PAT de Guarujá oferece 31 vagas

Por Editoria em 18/1/2007

Se você está desempregado, não pode perder essa oportunidade.

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Guarujá (Rua Cunhambebe, 500, em Vicente de Carvalho) oferece 31 vagas de trabalho.Os interessados, que cumprirem os requisitos, devem comparecer ao PAT, nesta quinta-feira (17), portando os seguintes documentos: Carteira Profissional, Cédula de Identidade (RG) e currículo. O atendimento é realizado das 9 às 15 horas.

O telefone do local é o 3341-3431.Confira as vagas:Costureira (com prática em overloque e costura reta) - 1 vaga - Ambos os sexos, idade de 18 a 35 anos. Possuir um ano de experiência e ter Ensino Fundamental.

Residir próximo ao Centro de Vicente de Carvalho.Costureira (com prática em overloque, lycra e jeans) - 4 vagas - Sexo feminino, idade de 20 a 55 anos. Possuir Ensino Fundamental e ter seis meses de experiência.

Residir próximo ao Centro de Vicente de Carvalho.Vendedor de serviços (promoção interna e externa) - 10 vagas - Ambos os sexos, idade de 18 a 35 anos. Possuir Ensino Médio completo.

Não é necessário ter experiência anterior.Ajudante de eletricista - 6 vagas - Sexo masculino, idade de 18 a 40 anos. Possuir curso de eletricista de alta tensão.

Ter um ano de experiência comprovada em carteira e Ensino Médio completo.Pedreiro - 3 vagas - Sexo masculino, idade 20 a 50 anos. Possuir Ensino Fundamental completo e dois anos de experiência comprovada em carteira.

Ajudante de obras - 4 vagas - Sexo masculino, idade de 20 a 40 anos. Possuir Ensino Fundamental completo e seis meses de experiência comprovada em carteira.Carpinteiro - 1 vaga - Sexo masculino, idade de 20 a 50 anos.

Possuir Ensino Fundamental completo e dois anos de experiência comprovada em carteira.Empregada doméstica - 1 vaga - Sexo feminino, idade 25 a 40 anos. Possuir Ensino Fundamental e um ano de experiência comprovada em carteira.

A candidata deve saber cozinhar o trivial.Manicure - 1 vaga - Sexo feminino, idade de 18 a 50 anos. Possuir Ensino Fundamental completo e ter prática na função.

.

Publicidade:

Notícias Relacionadas: